terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Pensamento positivo

Sem muito o que fazer começava seus dias nas férias pegando uma xícara e a enchendo com café. Sentava no sofá da sala de sua sala. Sala marrom. Ligava a televisão e passeava pelos canais. Via imagens e escutava barulhos.
Era quase sempre agoniada devido ao "nada para fazer"? Dificilmente. Trazia consigo uma agonia fruto do que um dia começou a desejar. Dos outros. Seus pensamentos passeavam pelo que poderia acontecer se chegasse a realizar aquele desejo. Ficava i-ma-gi-nan-do idéias soltas, cenas desconexas de um dia que esperava com ansiedade. Andava pensando somente no que seria possível. Acreditava que a fizesse bem.. talvez fizesse. O tempo foi passando e ela acreditando acreditando. Não dormia, só amenizava sua agonia que insistia em perdurar. Estava fadada a somente pensar e desejar o fruto da árvore vizinha - que dizem ser sempre mais doce que o da nossa. Jurava que ia pular o muro que separava esses dois terrenos. Chegou o dia, mas não estava disponível. Enraizou em seu quintal.

Um comentário:

O cavaleiro da Triste Figura disse...

Primeira vez que comento aqui, não é para falar nada relevante não, só para dizer que gosto que não tenhas acabado com teu blog, até que o visito.
Ah, e tenta digitar no word, ele faz algumas correções.
Bjo Su.